Reunião da Delegação de Setúbal

Actividade > Notícias 

foto_almoo_e_reunio_stbHoje como ontem, quer dizer, actualmente como antes do 25 de Abril, a URAP - União de Resistentes Antifascistas Portugueses, tem um papel importante na luta pelo progresso do nosso país na direcção dos interesses de todo o povo, na defesa das suas condições sociais de vida.

Para analisar as actividades a desenvolver com esses objectivos, vários elementos dos órgãos directivos nacionais reuniram-se com órgãos directivos de um dos seus núcleos regionais, do concelho directivo da Delegação de Setúbal, no passado dia 3 de Outubro.

A reunião - onde foram abordados problemas relacionados com o Boletim, o Sítio da Internet, o Museu de Peniche e Resistência, a representação no Congresso da FIR e o contacto com Escolas, Institutos e Universidades onde, a exemplo do que já se fez em anos anteriores, se pretende participar em aulas e fazer exposições - foi precedida por um almoço, nas faldas da Serra da Arrábida, com um ambiente e uma paisagem muito agradáveis o que proporcionou bons momentos de confraternização.


Print Friendly, PDF & Email

Segue-nos no...

logo facebook

Boletim

foto boletim

Faz-te sócio

ficha inscricao 2021Inscreve-te e actualiza a tua quota
Sabe como

Quem Somos

logotipo urap

A URAP foi fundada a 30 de Abril de 1976, reunindo nas suas fileiras um largo núcleo de antifascistas com intervenção destacada durante a ditadura fascista. Mas a sua luta antifascista vem de mais longe.
Ler mais...

Últimos Artigos

União de Resistentes Antifascistas Portugueses - Av. João Paulo II, lote 540 – 2D Loja 2, Bairro do Condado, Marvila,1950-157, Lisboa