URAP presente em homenagem a Dinis Miranda

O Conselho Directivo URAP correspondendo ao convite do Partido Comunista Português, esteve presente na tarde do dia 21 de Abril/07 na homenagem prestada pelo PCP a DINIS MIRANDA, na sua terra natal - Montoito, no dia do aniversário daquele heróico resistente antifascista, apresentando a seguinte saudação:

"A URAP - União de Resistentes Antifascistas Portugueses, não podia deixar de estar presente nesta justa Homenagem a DINIS MIRANDA, grande combatente pela Liberdade e Democracia.

Ao recordar DINIS MIRANDA, em vésperas do 25 de Abril, de que foi também um dos seus obreiros, salientamos a sua coragem no enfrentar a clandestinidade, as prisões e as torturas a que foi submetido pelo regime fascista.

Afirmamos aqui, em sua memória, que não pouparemos esforços na denúncia do foi o horror do fascismo a fim de que o resultado seja "FASCISMO NUNCA MAIS"

PELA LIBERDADE
PELA DEMOCRACIA

VIVA o 25 de Abril

O Conselho Directivo"

 

Print Friendly, PDF & Email

Segue-nos no...

logo facebook

Boletim

foto boletim

Faz-te sócio

ficha inscricao 2021Inscreve-te e actualiza a tua quota
Sabe como

Quem Somos

logotipo urap

A URAP foi fundada a 30 de Abril de 1976, reunindo nas suas fileiras um largo núcleo de antifascistas com intervenção destacada durante a ditadura fascista. Mas a sua luta antifascista vem de mais longe.
Ler mais...

Últimos Artigos

União de Resistentes Antifascistas Portugueses - Av. João Paulo II, lote 540 – 2D Loja 2, Bairro do Condado, Marvila,1950-157, Lisboa